Helloween lança vídeo de faixa completa do novo DVD/Blu-ray
Postado em 06 de agosto de 2019 @ 12:43 | 4.466 views


Material deve ser lançado oficialmente em outubro deste ano.

Em 2017, a banda alemã Helloween (considerada a fundadora do power metal) excursionou 32 países em 69 shows celebrando três décadas de carreira. A turnê de reunião traz novamente à banda o vocalista Michael Kiske e o vocalista e guitarrista Kai Hansen, que juntam forças ao cantor Andi Deris.

Testemunhada por mais de 1 milhão de fãs, a reunião foi eternizada na gravação de um DVD/Blu-ray. O material contará com trechos gravados no Wacken Open Air 2018, em frente a 75 mil pessoas, e no Madrid Arena, com público de 14 mil pessoas. Como bônus, também trará o show realizado no Espaço das Américas, em São Paulo, com lotação de 8 mil headbangers brasileiros.

Para divulgar o material, o canal da Nuclear Blast lançou o vídeo de “Pumpkins United“. A canção é a primeira lançada com a formação de reunião. Assista abaixo:

 

 

Além da Hansen, Kiske e Deris, atualmente o Helloween conta com os guitarristas Michael Weikath e Sascha Gerstner, o baixista e fundador Markus Grosskopf e o baterista Dani Löble. A turnê de reunião passou pelo Brasil em 2017 e o baixista Markus Grosskopf concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso canal falando sobre a reunião:

 

 

Em 2019, o Helloween voltará ao Brasil. Dia 21 de setembro, se apresentará em São Paulo/SP, no Rockfest, ao lado das bandas Armored Dawn, Europe, Whitesnake e Scorpions. Dia 23 de setembro, a apresentação será em Uberlândia/MG, no Roadfest, junto com Whitesnake e Scorpions. Logo após, participará das três edições do Rock ao Vivo ao lado do Scorpions, dia 25 de setembro em Brasília/DF e dia 28 de setembro em São José/SC. O Rock ao Vivo em Porto Alegre será dia 1° de outubro e contará também com Whitesnake. Por fim, a banda se despede do nosso país no dia 4 de outubro, no Palco Mundo do Rock In Rio no Rio de Janeiro/RJ.

Veja abaixo, nossa cobertura da apresentação da banda em Porto Alegre em 2017:

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com