Halestorm deve focar em novo álbum no início de 2020
Postado em 07 de agosto de 2019 @ 16:56 | 5.280 views


Informação foi confirmada em entrevista de Lzzy Hale.

A vocalista e guitarrista do Halestorm revelou a intenção em entrevista a uma rádio de Oklahoma. O trabalho mais recente da banda foi o Vicious, lançado há apenas um ano.

Lzzy Hale declarou: “Nós meio que decidimos que na primavera, eu acho, nós vamos sentar e focar em fazer outro álbum. É uma loucura… Depois que terminamos o último álbum, Vicious, tínhamos tanto material que não foi nem gravado, e tanto material que foi gravado mas não fui incluído no álbum, e desde então nós temos material que valem apena para dois discos. É quase como se o Vicious fosse um impulso para todas as coisas novas que estão por vir. Então eu mal espero para concluir e mostrar isso para todo mundo“.

O Halestorm foi fundado em 2009 e, nos último dez anos, lançou quatro álbuns e ganhou grande destaque mundial. No Brasil, a banda se tornou ainda mais popular após a participação nos festivais Rock In Rio (2015) e Maximus Festival (2016). Veja abaixo a nossa cobertura do Maximus:

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com