Ghost lança novo videoclipe da música “Faith”
Postado em 21 de dezembro de 2018 @ 13:40 | 2.549 views


A banda sueca Ghost lançou o vídeo usando diversas capturas feitas na sua turnê mais recente.

A turnê A Pale Tour Named Death passou por mais de 40 cidades dos Estados Unidos. Ao longo dos shows, diversos vídeos ao vivo foram feitos para a montagem de um novo videoclipe, da música “Faith“. O clipe conta com direção de Bill Yukich e fotografia de Ryan Chang.

A música faz parte do disco Prequelle, lançado pela banda em junho de 2018. Esse disco marca a estreia do novo personagem Cardinal Copia, ao qual o vocalista Tobias Forge dá vida. Assista abaixo o vídeo de “Faith

 

 

No Grammy deste ano, o Ghost recebeu duas indicações, nas categorias Melhor Álbum de Rock pelo disco Prequelle e Melhor Canção de Rock pelo single “Rats“. Embora não tenha vencido, o grupo já garantiu uma estatueta em 2016 na categoria Melhor Performance Metal com a música “Cirice“.

Abaixo você pode ver a cobertura do show do Ghost ao lado de Rob Zombie que realizamos no nosso canal.

 

 

Alguns dias após a apresentação com Rob Zombie em Porto Alegre, o Ghost também se apresentou na segunda edição do Maximus Festival, junto com bandas como Linkin Park, Slayer, Five Finger Death Punch e Rise Against. Veja nossa cobertura exclusiva abaixo.

 

 

O recente disco Prequelle faz parte de uma linha ascendente de sucesso do Ghost, com grande aceitação por parte dos fãs. Produzido por Tom Dagelty (Opeth, Royal Blood) e mixado por Andy Wallace (Nirvana, Slayer), alcançou a posição número 3 na Billboard 200 quando foi lançado. Veja abaixo nosso breve review do álbum Prequelle.

 

 

Quer receber mais matérias sobre o Ghost? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com