Ghost cria máscara feminina para integrante mulher
Postado em 19 de abril de 2018 @ 16:57 | 8.128 views


Com exceção do vocalista, os demais membros do Ghost sempre possuíram máscaras e roupas padrão e são chamados de Nameless Ghouls (espectros sem nome).

A preservação da identidade dos membros da banda sempre despertou curiosidade. A linha sucessória do vocalista Papa Emeritus apenas recentemente foi revelada como sendo Tobias Forge, da Suécia. Outra mudança recente foi a interrupção dessa linhagem. Forge agora dá vida ao Cardinal Copia, apresentado ao público no recém lançado videoclipe “Rats“. Assista abaixo:

 

 

Entretanto, em uma nova foto com Cardinal Copia à frente do Ghost, é possível notar que um dos Nameless Ghoul é, na verdade, uma mulher. Segundo rumores, trata-se da baixista Megan Thomas, que estaria na banda desde 2016!

 

 

Ou seja, na passagem do Ghost pelo Brasil ano passado, Megan já estava se apresentando junto à banda (ainda com o mesmo visual dos demais integrantes). Abaixo, você pode ver a cobertura em vídeo que fizemos do show da banda ao lado de Rob Zombie em Porto Alegre.

 

 

Essa apresentação foi um show paralelo ao festival Maximus Festival de 2017, onde tanto o Ghost quanto Rob Zombie participaram ao lado de bandas como Five Finger Death Punch, Hatebreed, Rise Against, Dead Fish, Oitão, Slayer, Prophets of Rage e Linkin Park. Assista abaixo nossa cobertura do Maximus Festival 2017:

 

 

O clipe “Rats“, o novo frontman Cardinal Copia e a nova máscara revelando que um dos Ghouls é uma mulher fazem parte de um processo de divulgação do novo álbum do Ghost. Prequelle será lançado no dia 1º de junho de 2017.

 

Quer receber mais matérias sobre o Ghost? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com