Five Finger Death Punch está em estúdio trazendo mais peso que nunca
Postado em 03 de junho de 2019 @ 15:41 | 1.641 views


A banda iniciou a gravação do oitavo álbum de estúdio.

O Five Finger Death Punch entrou em estúdio para a gravação do álbum que pode ser lançado até o final do ano. O novo disco será produzido novamente por Kevin Churko, canadense que mora em las Vegas e já trabalhou com artistas como Ozzy Osbourne, Disturbed, In This Moment e Papa Roach. Abaixo você pode ver um vídeo lançado pela banda junto com o produtor no Hideout Recording Studio, de Kevin.

 

 

Sobre o novo material da banda, o guitarrista Zoltan Bathory declara: “Cara, até agora, esse álbum vai ser… Puta merda! É sujo… tem uns riffs sujos. Os vocais são ótimos. Um pouco como ‘War Is The Answer’ (2009), com um pouco do ‘The Way of The Fist’ (2007). Por alguma razão, a música tá meio que voltando para um lado mais pesado. E, cara, eu estou realmente curioso pra ver o que vai sair, porque… Nossa! Eu estou muito, muito feliz com o que está acontecendo“.

A última passagem do Five Finger Death Punch pelo Brasil foi em 2017, na segunda edição do Maximus Festival. Assista a coberta que o fizemos sobre o evento:

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com