Endust lança videoclipe da música “Someone to Blame”. Assista agora!
Postado em 20 de maio de 2019 @ 14:47 | 1.744 views


Banda brasileira divulgou vídeo de “Someone to Blame

A banda brasileira Endust lançou recentemente o álbum All Ends In Dust. O disco foi 100% produzido pelos integrantes da banda, e isso fica simbolizado também no videoclipe do single “Someone to Blame“. O disco completo você pode ouvir em todas as plataformas de streaming ou adquirir cópia física na Die Hard. Assista o videoclipe abaixo:

 

 

O Endust é formado por Leandro Caçoilo (vocal), Glauco Rezende (guitarra e baixo) e Fernando Arouche (bateria). A banda foi fundada em 2009 e trançou uma longa jornada, sendo o All Ends In Dust o primeiro álbum de estúdio, cuja produção foi encerrada apenas em 2018. Desde 2015, o grupo conta com o renomado vocalista Leandro Caçoilo, muito conhecido por sua participação em bandas como Eterna, Soulspell, Viper, Hardshine, entre outras. Veja abaixo nossa entrevista com o cantor:

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com