Disturbed completa gravação de novo álbum
Postado em 17 de maio de 2018 @ 15:25 | 2.290 views


De acordo com John Moyer, baixista do Disturbed, a banda encerrou as gravações do próximo disco.

O anúncio veio através do Instagram, onde John Moyer postou uma foto junto com o baterista Mike Wengren, o guitarrista Dan Donegan e o produtor Kevin Churko com a legenda: “Jantar de celebração! Novas faixas do @disturbed prontas!!

O vocalista David Drainman declarou em vídeo de bastidores da gravação que a banda “vai a guerra” sempre que inicia uma nova gravação para garantir que seja a melhor criação possível para o momento. O cantor declarou: “Você luta por toda força da sua criação, você luta para fazer a melhor coisa que você pode, e vale a pena cada minuto, cada gota de suor, cada lágrima. É para isso que nós vivemos“.

O último disco lançado pela banda foi o Immortalized, de 2015, que contém a regravação de “Sound Of Silence“, de Simon & Gurfunkel. A versão foi um incrível sucesso e arrecadou centenas de milhares de novos fãs para a banda. A última passagem do Distubed pelo Brasil foi no Maximus Festival 2016. Confira abaixo:
 

 

Quer receber mais matérias sobre o Disturbed? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: News




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com