Um papo com Cradle Of Filth em São Paulo
Postado em 20 de abril de 2018 @ 08:00 | 5.122 views


No dia 24 de março de 2018, a banda britânica de black metal sinfônico Cradle Of Filth visitou o Brasil novamente.

O show único no país aconteceu em São Paulo, no Carioca Club. O Cradle Of Filth,que já contou com mais de 20 músicos no line-up, tem em sua atual formação: Dani Filth (vocais), Richard Shaw (guitarra), Marek ‘Ashok’ (guitarra), Martin Skaroupka (bateria), Daniel James Firth (baixo) e Lindsay Schoolcraft (vocal e teclado).

 

A atual turnê da banda divulga o disco Cryptoriana – The Seductiveness of Decay, lançado em setembro de 2017. Antes do show, o Cradle Of Filth (com exceção de Dani e Daniel) realizou uma coletiva de imprensa para aproximadamente 20 jornalistas. Veja abaixo:

 

 

Entre as questões abordadas, a banda se mostrou muito satisfeita sobre a recepção do novo disco e como a imprensa tem elogiado o trabalho. Também aproveitaram para falar sobre como é o processo de composição, onde garantiram que todos os integrantes deixam suas contribuições.

Também foi falado sobre o cenário do heavy metal em todo mundo. A dificuldade de crescimento das bandas não é uma exclusividade do Brasil. Richard declara que as bandas estão melhores do que nunca, mas que a indústria precisará sofrer uma grande mudanças para que bandas voltem a ser grandes como Iron Maiden ou Metallica.

Sobre as comparações entre o Cryptoriana e discos do início da carreira do Cradle, a banda concorda e se sente honrada por isso. Martin, baterista do grupo há 12 anos, conta que seu primeiro show do Cradle Of Filth foi como fã em 1997, e aconselhou que se persiga os sonhos com insistência, pois eles podem se tornar reais.

 

Quer receber mais matérias sobre o Cradle Of Filth? Deixe seu nome e e-mail abaixo!

 

 

Formado em jornalismo pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS) desde 2014, iniciou a jornada nesse meio colaborando em diversos sites especializados em rock e heavy metal ainda em 2007. Fundador do Heavy Talk.

 
Categoria: Entrevistas · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com