Skillet: 5 motivos para comprar ingressos dos shows no Brasil
Postado em 15 de outubro de 2015 @ 17:51 | 2.720 views


Skillet é uma banda americana que fará cinco shows no Brasil em 2015. Portanto, listamos aqui cinco razões para assistir ao show.

Apesar de ser uma banda cristã de hardrock, a qualidade do Skillet tem contribuído para que o grupo conquiste fãs também no meio secular. Conheça estas cinco músicas que provavelmente despertarão seu interesse em ir a um dos cinco shows no Brasil.

1. Monster: Um dos hits de maior sucesso do grupo, foi a canção escolhida para um videoclipe em um manicômio. Tensão e aflição.

 

2. Not Gonna Die: Uma das músicas de trabalho do mais recente álbum da banda, Rise, de 2013. Possui um clipe, mas resolvemos postar aqui o vídeo com a letra, que também é muito legal, para você ir decorando (pois esta provavelmente estará no setlist brasileiro).

 

3. Awake And Alive: Diversas músicas da banda são cantadas não apenas pelo vocalista John Cooper, mas também pela baterista Jen Ledger. “Awake And Alive” é uma delas, onde a voz da moça ganha um destaque considerável.

 

4. Sick Of It: Também do disco mais recente, “Sick Of It” é esperada para os shows no Brasil e funciona incrivelmente bem ao vivo. Tenha expectativa de que será uma das primeiras a serem executadas.

 

5. Hero: Outro clássico do Skillet, nos faz pensar na pequeneza humana e traz um clipe que em nada perde para produções hollywoodianas.

 

O Skillet passara pelo Brasil e nós estaremos lá! O Heavy Talk irá cobrir o show da banda em Porto Alegre, organizado pela Abstratti Produtora no dia 21 de outubro. Outras datas do Skillet no Brasil abaixo:

17 de outubro – Belo Horizonte.
18 de outubro – Rio de Janeiro.
21 de outubro – Porto Alegre.
23 de outubro – Curitiba.
24 de outubro – São Paulo.

Web Editor/Journalist / SEO / Web Analyst at Koetz Advocacia and Produtor de Conteúdo at Heavy Talk Past: Cipex Idiomas Tramandaí and Jornal Dimensão Studied Journalism at Unisinos

 
Categoria: Artigos · News
Tags:




Deixe seu comentário





0 Users Online
 
HEAVY TALK - Official Website - All Rights Reserved 2017
Website by Joao Duarte - J.Duarte Design - www.jduartedesign.com